Ajude a criar o mercado de trabalho ideal para neuroatípicos

Participe da pesquisa nacional sobre o mercado de trabalho para neuroatípicos

Se você pudesse melhorar os processos seletivos e até a estrutura das vagas oferecidas para neuroatípicos, você faria isso?

Nos ajude a descobrir as dificuldades, necessidades e comportamentos de pessoas autistas, TDAH e Altas Habilidades no âmbito profissional

Se a resposta for SIM, a sua chance chegou! Criamos uma pesquisa rápida visando mapear as dificuldades, necessidades e comportamentos de pessoas neurotípicas no âmbito profissional. A ideia é compreender a forma que nós nos relacionamos com o mercado de trabalho e descobrir o que as empresas podem fazer para reter nossos talentos.

Uma colagem de 5 fotos. A primeira foto mostra uma mulher negra com o cabelo black power usando fones de ouvido. A segunda mostra uma pessoa de origem asiática sorrindo para a câmera. Na terceira imagem aparece uma pessoa negra usando um turmante e óculos escuros. Na quarta aparece uma mulher de cabelos longos e loiros em uma cadeira de rodas. E na última imagem aparece uma pessoa de cabelo loiro curto sorrindo. Revelando que a CRIAutista acredita que pessoas neuroatípicas são diversas.
Pular para o conteúdo