Um caminho que te leva além dos esteriótipos…

Boas-vindas a CRIAutista! Somos um movimento criado para promover um mercado de trabalho mais justo e acolhedor para pessoas neuroatípicas. O nosso objetivo é combater estereótipos e desmistificar ideias erradas que impedem pessoas altamente qualificadas de terem sucesso profissional. 

Queremos ser parte da transformação social que o mercado precisa, podemos contar com você também?

Quem Faz Acontecer

Evelin Laureane é uma mulher preta sorridente, com cabelos cacheados castanho, utilizando uma blusa de botão rosa, na imagem tem uma coroa e o simbolo do infinito ilustrados por cima da foto.

Evelin
Laureane

Ive é publicitária, ilustradora, especialista em marketing estratégico, autista e hiperfocada em estudos do comportamento do consumidor há mais de 15 anos. É pós-graduanda em Comunicação, Diversidade e Inclusão nas Organizações, e hoje se dedica a desenvolver e apoiar iniciativas para a inclusão de pessoas neuroatípicas nas esferas sociais, pessoais e profissionais através da CRIAutista. Também é mentora de carreira para mulheres pretas e indígenas, pessoas neurodivergentes e jovens em situação de vulnerabilidade. 

Ghael Leite é uma pessoa não binária com expressão de gênero masculina e traços indígenas, na foto tem pele caucasiana, com cabelos pretos presos, brinco pretos, utiliza óculos de armação redonda preta, uma um cavanhaque e bigode, camiseta preta com a estampa do quadro uma noite estrelada do Van Gogh, e por cima da foto tem pintado uma espécia de raios solares formando um coroamento e o símbolo do infinito pintado em amarelo.

Ghael Henrique
Leite

Ghael é um cientista social, MBA em UX Design, especializado em Inclusão Social e Educacional Autista. Diagnosticado como autista na fase adulta, abraçou a missão de desmistificar ideias equivocadas sobre neuroatipicidades e neurodivergências. Ativamente engajado em promover a inclusão de pessoas autistas, fundou a CRIAutista, visando transformar o mercado de trabalho em um ambiente mais acolhedor e justo. Também é mestrando em Tecnologia e Sociedade, realizando pesquisas sobre pessoas autistas adultas e suas interações. 

O que a CRIAutista oferece?

Atuamos através do desenvolvimento de pesquisas de comportamento, ações de conscientização, capacitação e consultoria em acessibilidade (para empresas e profissionais). Além disso, a organização também oferece treinamentos visando desenvolver soft skills e o potencial criativo de pessoas autistas, TDAH, Altas Habilidades / Superdotação considerando suas comorbidades.

Pular para o conteúdo